Texto: Não podes amar por dois

Esquece essa ideia maluca de achares que o teu amor será suficiente para manter a realação de pé. Por muito que o teu coração transborde amor pela pessoa que tens a teu lado, se isso não for reciproco, nenhum tipo de amor que tenhas será suficiente para fazer com que a relação seja equilibrada.

E a relação só é equilibrada se os dois amarem da mesma forma.
Se tu já não tens os mesmo sentimentos pela pessoa, então tens de lhe dizer para que a pessoa não esteja iludida de que está tudo bem. A pessoa merece saber.
Se percebes que a pessoa com quem estás já não sente o mesmo por ti mas não toma nenhum decisão, então toma tu a decisão.
Por muito difícil que seja, quando a pessoa não te ama, tens a deixar ir, não podes amar por os dois.
Mereces alguém que te ame completamente, que olhe para ti e veja tudo o que quer, alguém que imagine um futuro contigo, que goste de ti e todas as tuas pequenas coisas, que se preocupe em como foi o teu dia, que aprende a lidar com o teu mau humor, que luta contigo a teu lado para que te tornes uma pessoa melhor. Mereces tudo isto, e não o podes ter de alguém que não te ame realmente.
Nem podes fazer com que te amem.
Lembra-te que tu estás apenas a perder alguém que estava contigo por conveniência, porque era confortável, enquanto essa pessoa estará a perder uma pessoa que lhe daria o mundo.
Mas esse mundo têm de ser reciproco e segurado por os dois.
Se houver apenas duas mãos a segurar esse mundo, então ele já ruiu. Uma relação nem sequer é uma relação se o sentimento não for reciproco.
Procura algo que te abrace por completo, e não algo que te deixei fria.
Não faz mal desistir se lutaste o máximo que podias. Se nunca ninguém to disse, eu digo-te agora e podes levar-me a sério: se chegas-te ao limite, podes desistir, está tudo bem em fazê-lo. 

Com amor, Bibs.

Sigam-nos no instagram: baudecristal2017

Comentários