Olá meus amores,
hoje o post é um bocadinho diferente daquilo a que estão habituadas. Vou contar-vos uma história!
hoje o post é um bocadinho diferente daquilo a que estão habituadas. Vou contar-vos uma história!
" Era uma vez..."
Lembro-me de ter passado o dia inteiro ansiosa para que chegassem as 19.00 da tarde. Toda eu estava mais que entusiasmada para poder ter novas experiências, conhecer lugares novos, pessoas novas, até pelos animais mal cheirosos eu estava entusiasmada.
O problema é que se eu estava entusiasmadíssima por outro lado estava nervosa, muito nervosa. É tão fácil para nós conhecer-mos as nossas falhas, os nossos defeitos mas é ainda mais fácil perceber-mos o que valemos e naquele dia acreditem ou não todos os cenários estavam válidos na minha cabeça.
As tão esperadas 19h tinham chegado e eu não sabia se me colava ao carro para não se esquecerem de mim ou se me escondia, mas depois de ter preparado 3 malas não havia voltar a dar, eu ia realmente de férias.
Metemos as coisas no carro e lá fomos nós e lembro-me que a viagem ainda estava no começo e eu já me sentia em casa.
Sabem a sensação de serem aceites, sem julgamentos ou olhares de lado, serem aceites por aquilo que são?
É que era exatamente isso que eu sentia a cada pessoa nova que eu conhecia era alguém que me fazia sentir bem e em casa.
E se for falar da paz e do bem estar que aquela cidade me dá nunca mais acabo a história, mas de uma coisa podem ter a certeza no dia em que encontrarem alguém que vos faça tão bem como aquela cidade me faz, vão ser felizes o resto da vida!
Aquela viagem fez-me conhecer tantas coisas novas, fez-me descobrir novos gostos e acreditem ou não até de subir uma rua a correr por causa de um cão pequenino eu gostei.
Mas só quando cheguei a casa é que percebi o elemento comum a todas estas coisas, tu, porque foste tu que me deste a oportunidade de passar por todas estas coisas.
Até à proxima babes,
Xoxo Cris
ps: obrigada bebé, xuxu, bubu, coração
Não te esqueças de nos seguir no instagram:
baudecristal2017
Comentários
Enviar um comentário